☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


sexta-feira, 19 de outubro de 2007

28ª edição SOSAnimal - Alvito






Outro apelo ao nosso espírito solidário que recebi da minha amiga devotada à defesa dos direitos dos animais :

"28º SOSAnimal - Alvito


Vai decorrer no próximo dia 21 de Outubro de 2007 (Domingo) a 28ª edição SOSAnimal - Alvito, promovida pela equipa do SOSAnimal, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. Este evento vai-se realizar no Parque do Alvito, em Monsanto - Lisboa.


Horário: Das 11:00 às 18:00.


Pedimos a todos que puderem comparecer para ajudar, que apareçam!Teremos animais do Canil Municipal de Lisboa e de diversas FAT's para adopção. Estaremos também a recolher donativos, tais como:* Medicamentos diversos para animais;>* Desparasitantes em pasta, comprimidos, sprays, etc;* Cestos, alcofas, comedouros, coleiras e trelas;* Utensílios e produtos de limpeza, tais como:* Vassouras, esfregonas, baldes e pás;* Sacos do lixo; * Lixívias, detergentes, trigene e outros; * Rolos de papel de cozinha, Toalhetes humidos para bebé, pó de talco; * Álcool, betadine e outros desinfectantes;* Sacas de ração para cães e Gatos;* arroz e massas> * caso tenham toalhas de praia que já não queiram e visto ter acabado a época balnear, são bem vindas para forrar os abrigos das nossas colónias de gatinhos. Muito obrigado!


Como lá chegar:Segue-se um mapa da localização do evento:Estrada do Alvito, na zona sul do Parque Florestal de Monsanto - melhor acesso por Alcântara, junto ao Centro de Ténis de Monsanto OU através da A5 - sentido Cascais - Lisboa, Saida para Alvito.Para quem vem pela A5 direcção Cascais -Lisboa, sai na saida que diz "Monsanto", segue em frente na Rotunda e o parque do Alvito é cerca de 500m mais à frente.Autocarros (Carris): n.24



Contamos com a sua presença!"

Sem comentários: