☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


terça-feira, 31 de março de 2009

: ) repost campanha primaveril : ) abrace uma árvore, revitalize o seu ser / Hold a tree, reenergize yourself worldwide spring campaign : )


O Brief New World está a promover a campanha: "Abrace uma árvore, revitalize o seu ser". Tente abraçar, todos os sábados, uma árvore e beneficie de uma sessão totalmente grátis de relaxamento! Repita a sessão quando lhe aprouver e verá ressuscitar em si uma tranquilidade inusitada!
É fácil, é barato e dá-lhe milhões em energia positiva!
::::::::::::::
PP (Pós-postado): Leia o post
Está com stress? Ande descalço na relva ou, simplesmente, abrace uma árvore....
:::::::::::::::
This blog- Brief New World- is promoting a worldwide campaign entitled: "Hold a tree, reenergize yourself"! Every saturday hold a tree and benefit from a totally free relaxing session! Do repeat this healing procedure whenever you feel like it and you´ll experience an extraordinary feeling of tranquility!
It´s easy, it´s cheap and it offers you millions on positive energy!


2 comentários:

Apostol disse...

Abraçar uma árvore... Há quanto tempo não ouvia sobre isso. Os índios norte-americanos costumavam meditar abraçados às árvores, para sentir o fluir da energia da Mãe-Terra.
A milhares de quilómetros dos USA e noutra época, José Saramago contou um dia que o avô, antes de morrer, foi ao quintal despedir-se de todas as suas árvores. Uma-a-uma. Não sou especialmente admirador de Saramago por várias razões, mas não pude deixar de me emocionar quando o ouvi contar este episódio. Talvez por ser alentejano como o avô dele e perceber muito bem o queé este amor pelas árvores e pelas coisas vidas.

Isabel Metello disse...

Apostol, muito obrigada pelo comentário...eu sou africana e tenho muitas saudades do tempo em que subia às árvores na brincadeira... garanto-lhe que, ainda hoje, tive o ímpeto de abraçar uma árvore centenária:).... este tipo de terapia difundiu-se nos anos 60-70 e tem muito a ver com as filosofias orientais..por exemplo, no Tai Chi Chuan há a posição da árvore...
São seres muito positivos e que nos podem ajudar a sintonizarmo-nos com a natureza, com a paz interior que leva sempre à exterior.
Abraço amigo,

Isabel