☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Cadela boxer abandonada muito meiga necessita de um lar...........................






Pediram-me para divulgar o seguinte apelo:

"A todos os amigos dos animais:

Esta cadelinha boxer, que aparenta ter cerca de sete anos, muito meiga e bem treinada, atravessou-se à frente do meu carro, quando me dirigia para Loures, à saída da CREL, na semana passada, dia 2 de Janeiro, ao fim da tarde. Tive de buzinar para ela sair da frente do carro, pois estava visivelmente desorientada. Tentei afastá-la da estrada, para o campo, mas ela já não saiu de junto de mim e da minha filha, de modo que acabámos por metê-la no carro e ir perguntar a umas casas perto se a conheciam, pois trazia coleira e via-se que era animal habituado a casa. Não consegui saber nada e acabei por levá-la a um veterinário a ver se estaria doente ou ferida de algum acidente. Estava razoavelmente bem, segundo o veterinário, apenas um pouco desnutrida, mas com uns caroços mamários que aconselham cirurgia.Eu não vivo cá em Portugal e estou aqui apenas por uns dias, de modo que contactei logo alguns amigos e conhecidos à procura de quem fique com a cadelinha, mas sem sorte nenhuma até agora.Contactei também várias associações de protecção aos animais e procurei na net se alguém se queixava de ter perdido uma boxer nestas condições, mas nada. Eu tenho mesmo de regressar e não possso levar a cadelinha, que vivo em Macau, de modo que venho apelar a todos os amigos dos animais que me ajudem a encontrar dono para uma cadelinha que se perdeu ou foi abandonada, já não é nova e é uma doçura de meiguice, muito sossegadinha e bem educada.

Obrigada!"

Helena Rodrigues
S. João do Estoril
Tels: 960011303 e 917924423"

Sem comentários: