☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


domingo, 9 de dezembro de 2007

Comunidade Vida e Paz Foi roubada: 19ª Festa de Natal dos Sem Abrigo em perigo...


Ontem à noite, o local onde estavam armazenados todos os géneros recolhidos e doados destinados à 19ª Festa dos Sem-Abrigo foi assaltado e pouco restou do pecúlio advindo da boa vontade humana. A Comunidade Vida e Paz (CVP) necessita, agora, de muitos apoios para que a a festa de Natal ainda se possa concretizar.

"A zona alimentar sofreu uma autêntica razia. Desapareceram 180 litros de azeite, 50 quilos de café, arroz, massa e farinha. Os assaltantes levaram brinquedos e roupa, e os novos e milhares de meias angariadas numa campanha anual e que conseguiu juntar 22 mil pares.

Os voluntários e funcionários já hoje arregaçaram mangas mas a contabilidade a fazer é triste e vazia. Este é o décimo nono natal da Comunidade Vida e Paz com os sem abrigo. Voluntários e funcionários esperam que até à festa, no próximo fim-de-semana, ainda haja tempo para um milagre, ou para uma onda de solidariedade. "

Por favor, doe bens em bom estado (alimentícios, roupas de adulto e criança (a roupa interior é indispensável), brinquedos, produtos de higiene, doces para as crianças, entre outros). Um leitor de vídeo, destinado à projecção de desenhos animados para o público infantil, também, foi roubado.

Fale com os seus amigos, organizem-se em grupos e ajude quem ajuda quem mais precisa! Quando for comprar os presentes para os seus, compre nem que seja um par de meias para oferecer a quem não desfruta dos confortos que tem a sorte de poder usufruir. Vai ver que um gesto de boa vontade lhe trará mais alegria neste Natal. Boas Festas!


Contactos: Comunidade Vida e Paz: www.cvidaepaz.org
Rua Domingos Bomtempo , 7 1700 – 142 LisboaTelf.: 21 846 01 65 / 21 843 97 93Fax: 21 849 53 10Móvel: 91 234 02 22Email: geral@alvalade.cvidaepaz.org / natal2007@cvidaepaz.org

Sem comentários: