☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Ajude quem ajuda quem mais necessita: Almoço de Natal da Comunidade Santo Egídio

Pediram-me para divulgar o seguinte apelo:

"COMUNIDADE DE SANT’EGÍDIO

A Comunidade de Sant’Egídio é uma instituição de solidariedade social, sem fins lucrativos, que presta assistência aos mais necessitados:

Velhinhos que vivem em situação precária sem qualquer apoio;
Crianças de bairros sociais;
Sem-abrigos (serve o jantar a cerca de cento e cinquenta pessoas)
e vive exclusivamente da boa vontade e da ajuda de amigos e de voluntários.

Estamos a organizar o almoço de Natal, que terá lugar no dia 25 de Dezembro, pelas 13h00, no mercado da Ribeira. Nesse dia tão importante em que a solidão é mais sentida precisamos da ajuda de todos para que aqueles que acompanhamos diariamente possam ter um almoço em família e sentirem que não são esquecidos.

Para que possamos realizar esta iniciativa pedimos que nos faça chegar aquilo que consideramos essencial: feijão, atum, arroz, massas, bacalhau, sumos, açúcar, chás, maionese, leite, bolachas, chocolates.

Caso esteja interessado em ajudar-nos nesta caminhada informamos que as ofertas poderão ser entregues na sede (Rua das Chagas nº 10), todas as quintas-feiras das 16h00 às 21h00. Poderemos também ir buscar ao local que nos indicar.

Se quiser contactar-nos poderá fazê-lo através dos números: 91 9960961 (Conceição Pape – conceicaopape@hotmail.com); 93 867 14 07 (Rosa Silva –rosasssilva@hotmail.com) .

Obrigada e bom Natal.

Novembro de 2007."

Sem comentários: