☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


quinta-feira, 29 de maio de 2008

Facínora do Guillermo Vargas Habacuc ataca de novo com as suas perturbações psicóticas a que chama arte





Recebi este email que publico pela sua pertinência:

"Parece-te forte?Pois isso nao é tudo: a prestigiada Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvageria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte e, deste modo tão incompreensível, Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal en 2008. Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição : http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html (não tem que se pagar, nem registar) para enviar a petição, de modo que este homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por tão cruel acto, por semelhante insensibilidade e disfrute da dor alheia REENVIA ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTACTOS, POR FAVOR. se puseres o nome do 'artista' no Google, saem as fotos deste pobre animal e, seguramente, também, aparecerão páginas web onde poderás confirmar a veracidade da informação.

A exposição vai ser neste local:Centro Nacional de la Cultura Antigua Fábrica Nacional de Licores. Avenida 3, calle 15/17. San José, Costa Rica. Tel: (506) 257 7202 / 257 9370 Fax: (506) 257 8702"

Link de outra galeria que está a expor o trabalho deste energúmeno neste momento: info@jacobkarpio-galeria.com. Encham-lhes a caixa com emails- bem o merecem por pactuarem com tal barbaridade!

Sem comentários: