☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


quinta-feira, 8 de maio de 2008

Aos meus amigos : : quanto do que sou hoje vos devo a vós


Quero dedicar este post aos meus Amigos, pouquíssimos, mas excelentes, daqueles que nos regeneram de cada vez que se ouve a sua voz, se vê a sua figura, mesmo que ao longe....Obrigada, Meu Deus, por me Concederes tal privilégio- ter Seres tão especiais na minha vida, que emprestam pura poesia aos meus dias, mesmo os mais acinzentados...

Obrigada, Meus Grandes Amigos, meus portos de abrigo, que me abrigam das tempestades que vão assolando a minha existência...Nem preciso de vos nomear, vocês sabem que falo de vós, aqueles que me têm apoiado nos momentos difíceis, que me têm alegrado nos momentos de pura felicidade, cujas palavras são os meus bálsamos, os ombros a minha guarida............................

Abraço forte, sempre a vós leal e fiel,

Isabel

PP: Ganhei, ultimamente, mais dois amigos, mais precisamente amigas, via Net- e qual o espanto, se estamos na era dos afectos mediados? E não terão sido sempre assim? - uma, pessoa de uma energia tão positiva que tudo o que escreve irradia beleza; outra, mais aguerrida e ousada, que, sem o saber, me tem ajudado tanto com o seu exemplo vivencial!
Muito obrigada, também, a vós!
However, last but not least, tenho de agradecer, igualmente, aos lacraus com pele de cordeiro que um dia beneficiaram da minha Amizade e que deitaram tudo por terra por um pacote de amendoins...Obrigada, pois aprendi muito com vocês, também, uma vez que, mesmo ilusioriamente, houve tempos em que vos vi como seres de luz e muito aprendi com os sentimentos positivos que me inspiraram, ainda que fossem maculados, posteriormente, pela nódoa da traição ignóbil...Que Deus Vos Ilumine, que bem precisam!

Sem comentários: