☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


quarta-feira, 5 de março de 2008

Memória do Holocausto : : Em honra das vítimas : : Remembering the Holocaust : : in Honour of millions of victims



Auschwitz-Birkenau, um dos campos Nazis de exterminação, inscrito na estratégia maléfica que estes monstros designaram como "Solução Final"

Pediram-me para reencaminhar esta mensagem de email. Dado o cariz do mesmo, resolvi publicar o seu conteúdo no BNW em honra daqueles que pereceram às mãos de insanos algozes. Como diria Edmund Burke: "Tudo o que é necessário para o triunfo do mal é que os homens de bem nada façam".



Crianças usadas como cobaias nas experiências do Anjo da Morte, o psicopata Dr. Josef Mengele, nos campos de concentração Nazis

"Exactamente, como foi previsto há cerca de 60 anos. É uma questão de história lembrar que, quando o Supremo Comandante dasForças Aliadas, General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados atéaqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos. E o motivo, ele assim explicou: "Que se tenha o máximo de documentação: façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum ponto ao longo da história, algum bastardo se erguerá e dirá que isto nunca aconteceu".



Relembrando: Esta semana, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículosescolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma queo Holocausto nunca aconteceu...
Este é um presságio assustador sobre o medo que está atingindo o mundo, e o quão facilmente cada país está se deixando levar. Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial. Este e-mail está sendo enviado como uma corrente, em memória dos 6 milhõesde judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padrescatólicos que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados,mortos de fome e humilhados, enquanto a Alemanha e a Rússia olhavam emoutras direcções. Não esquecer os outros 5 milhões que foram mortos (minorias étnicas, homossexuais, deficientes, inimigos políticos) nos campos de concentração.
Agora, mais do que nunca, com o Irão, entre outros, sustentando queo "Holocausto é um mito", torna-se imperativo fazer com que o mundo jamaisesqueça. A intenção em enviar este e-mail, é que ele seja lido por 40 milhõesde pessoas em todo o mundo. Seja um elo desta corrente e ajude a enviar o e-mail para o mundo todo. Não o apague. Você gastará, apenas, um minuto do seu tempo em passá-lo adiante."



Campo de concentração Auschwitz-Birkenau
Por favor, copie a mensagem e passe-a por e-mail para que não se apaguem da memória colectiva as atrocidades cometidas contra inocentes, neste negro episódio da (des)humanidade.........A memória é o último reduto da dignidade de quem pereceu e viu perecer inocentes, de forma vil, às mãos de cobardes e dementes assassinos em massa ......................................................................................................................

Sem comentários: