☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


quarta-feira, 26 de novembro de 2008

: : Mercado de natal Oeiras 2008 : : um evento ecofriendly que resgata o Natal da massificação despersonalizada : :


E, desde 28 de Novembro a 24 de Dezembro, decorrerá no edifício do Mercado Municipal de Oeiras uma feira de artesanato urbano e tradicional que procurará resgatar o Natal da massificação a que, há largos anos, tem sido sujeito, desde que a sociedade de consumo se implantou de forma pujante e ostentatória em terras lusas.
Neste tempo de crise, nada como reencontrar ou reformular, criativamente, as raízes culturais de um povo que já sonhou com o V Império, dimensão que mais não será que a recuperação de uma espiritualidade sublime que nos poderá redimir do vazio da matéria e da apatia colectiva...Creio, firme e convictamente, que é nestes momentos de fractura da opulenta fartura que se encontram as grandes oportunidades individuais e colectivas de evolução...Fiat lux!
Aqui fica o convite da organização:
"Temos o prazer de convidar Vª. Exª. a estar presente na inauguração do Mercado do Natal de Oeiras, dia 28 de Novembro de 2008, pelas 19 horas, no Mercado Municipal de OeirasO mercado de Natal irá decorrer de 28 de Novembro a 24 de Dezembro de 2008Ideias do ParafusoTel. 962864614Mercado Municipal, Largo 5 de Outubro, Oeiras: http://www.oeirasnatal.co.cc/"
Resista à massificação fria e despersonalizante, fazendo deste Natal uma celebração ecológica e espiritual, oferecendo a quem mais ama produtos únicos e peças de autor exclusivas e personalizadas...
A minha colecção ecofriendly, sob a marca isabel metello ®, que que inclui vestuário, acessórios de moda, pintura, produtos de papelaria, objectos decorativos, móveis de autor e instalações estará presente num stand deste magnífico evento alternativo, de 15 a 24 de Dezembro...

Sem comentários: