☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


quarta-feira, 10 de setembro de 2008

: : Repost : : A mentira : : uma das armas dos cobardes : :


A mentira maldosa, cobarde, repugna-me, pois assume-se, no meu ponto de vista, como um dos pontos mais baixos a que um ser humano pode descer- tentar sujar alguém que lhe serve como espelho da sua própria imundície, só por frustração e baixeza intrínseca, é tão ridículo quanto patético, desprezível mesmo...How disgusting!
Neste campo, julgo que funciono ao contrário da maioria das pessoas que conheço- quando alguém se atreve a querer encetar comigo conversas de porteira mal-amada e mal cheirosa sobre outrem, utilizo-as mais para conhecer o enunciador do que o objecto da enunciação. Depois de feita a radiografia ao primeiro (normalmente, muito rápida, pois estes seres minúsculos são um cliché em si), interesso-me, deveras, pelo alvo da calúnia, uma vez que, se é alvo do verbo rasteiro do intriguista, certamente que terá algo de bom...).


A questão crucial desta dinâmica mundana e que estes seres menores de todo não atingem é que detenho uma atitude muito individual para com a vida, para com o que me rodeia e para com quem me relaciono ou pretendo relacionar- as minhas opiniões sou eu que as construo, ainda que goste de me inteirar das informações que circulam (das elevadas e racionais, as outras dispenso...), e este campo é um dos poucos em que sou como S. Tomé- só creio quando vejo e, mesmo assim, depende da perspectiva que possa deter sobre o acontecimento...Abomino opiniões de senso comum gregárias e empobrecedoras, cheiram-me sempre à desistência da capacidade crítica individual pró-activa, a ataques por alcateias pestilentas...Portanto, vultures, do please give up for this peace of land is not fertile for your disgusting and barren poison...

E ai de quem queira macular, gratuitamente, a honra de quem eu amo, de quem eu gosto, de quem aprecio, com quem simpatizo (a empatia energética tem muito que se lhe diga...)- viro um autêntico leopardo, senão mesmo uma guerreira Maconde!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! A Amizade, enquanto Amor Sublime, e o próprio Amor pressupõem, no que me concerne, uma lealdade a toda a prova e até prefiro ouvir barbaridades a meu respeito do que acerca de quem está e estará sempre no meu coração (talvez seja isso que estas víboras de bolso não suportem saber...)


Lá diz o ditado: as melhores pessoas são o alvo mais apetecível da maledicência vil,...De facto, a vulgaridade não suporta a elevação, só a deglutindo se a conseguir salpicar com as suas próprias nódoas infectas. Paz à sua alma, pois pensando que existe, só simplesmente insiste na sua ignorância...

Sem comentários: