☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dia Mundial do Livro : : World Book Day


Hoje, é o dia em que mundialmente se celebra um dos instrumentos primordiais da nossa iluminação interior e concomitante evolução individual e colectiva- os livros.

O que dizer destes meus companheiros de toda uma vida? Agradecer-lhes por me terem permitido e permitirem contactar com o pensamento de mentes tão brilhantes, com experiências alheias que se tornaram e tornam tão minhas, com perspectivas de vida individuais que tanto me enriqueceram e enriquecem e me fizeram e fazem crescer como pessoa e como profissional.

Por tudo isto, o meu muito obrigada a todos os autores que transformaram e transformam os seus sonhos em páginas, que, generosamente, nos revelaram e revelam o seu mundo interior tão rico e um agradecimento especial aos autores dos meus livros presentes e futuros, aqueles que são e serão, sempre, a minha bagagem essencial, os meus watchdogs primordiais.

Sem comentários: