☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

. : aos meus mortos sempre Vivos no meu Arquivo Emocional : .



Aos meus mortos, por quem nutro uma Eterna Saudade do Seu Colo, da Sua Sabedoria, do Seu Amor Incondicional, do Seu Exemplo de Vida, entre os quais a minha Avó, uma Grande Senhora, que, em pleno início do séc.XX, no contexto sócio-cultural de um Portugal fechado (quase hermético), fugiu para se casar por Amor com o meu Avô, tendo sido deserdada por isso, mas jamais se tendo arrependido de o ter feito, muito pelo contrário...legou-me a Matriz do Amor Maiusculizado que seguirei até a rever de novo...Foram Mulheres destas que nos permitiram, hoje, deter mais direitos como cidadãs e até como almas, ainda que muito falte para se Portugal se cumprir, também, nestes departamentos...
Avé, Vovó!

Sem comentários: