☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


terça-feira, 21 de abril de 2009

: : hoje, apetece-me...uma pequena heresia : :


Desculpem-me os mais sensíveis ao assunto (eu sei, alguém que saiba o mínimo de Marketing sabe constituir um erro crasso iniciar-se uma enunciação com um pedido de desculpas...:), mas, hoje, a propósito de uma conversa tida com amigos, apetece-me dizer uma heresia (Que Deus me Perdoe e o meu Amigo PN idem! (outra!:) : ) se Jesus Viesse de novo a esta terra de ingratos e seres umbilicais, mais animalescos que espirituais, certamente, que usaria as NTIC (Novas Tecnologias de Informação e Comunicação) para Espalhar, de novo (entre feras, nunca é demais!), a Sua Palavra...assim, revelam-se-me totalmente estapafúrdias as invocações dos apocalípticos (entre os quais já me integrei...:), embora, também, não aprecie muito os integrados (por incompatibilidades biológicas e até cénicas ("os santos não se cruzam", geralmente...:)...Jesus, inequivocamente, que Teria um blog (poderia ser mesmo Jesus Online), um perfil no Twiter, no Facebook, enviaria SMS e Estaria Presente no MSN e em todas as redes sociais de que se Lembrasse...Jesus Pode Ter-nos Ensinado a Dar a Outra Face, mas de certeza, que não nos Ensinou a renegar algum meio de informação/comunicação...Amen! Fiat Lux! Assim Seja! Missa est!

Sem comentários: