☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


quarta-feira, 22 de abril de 2009

: : happy birthday; joyeux anniversaire; S dniom razhdjenia; or Pazdravliayu s dniom razhdjenia; Yom Huledet Same'ach; qu ni sheng er kuai le: :

Hoje, faz anos o meu Melhor Amigo, uma Alma Nobilíssima que me privilegia com a Sua Amizade e Lealdade Sublimes quase há 2 décadas, Alguém que considero como o Meu Irmão de Coração, por quem daria a vida e sei que ele, também, o faria por mim, aliás, tem-no feito ao longo de todos estes anos...Obrigada, Meu Deus!, por me Privilegiares com o Carinho de pessoas como o VOX ANGELIS, que são autênticos Seres de Luz, que me comovem cada vez que me enternecem com os seus gestos tão diamantinamente (perdoem-me o neologismo!) puros! Lux Facit!



Sem comentários: