☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

: : Amizades eternas, géneros irrelevantes : :

A propósito do que li, hoje, com agrado, num post do Sem Pénis, Nem Inveja , lembrei-me de expressar, mais uma vez, o meu profundo orgulho por ter como melhores Amigos elementos do género masculino...Sem desprestigiar algumas Amigas que, também, compartilham comigo este meu percurso com o Sol no coração e no olhar, não posso deixar de anuir quando penso que a Amizade Sublime, aquela que me acolhe nos piores e nos melhores momentos, que me protege nas Asas da sua magnanimidade, no meu caso, provém de grandes corações masculinos...São os irmãos afectivos que escolhi e não me foram predestinados pela genética, por vezes, tão traiçoeira, são os meus protectores, os ombros aonde choro as minhas mágoas, os risos que me enchem de alegria...São eles que me amparam quando o mundo me magoa, são eles que me elevam quando o sucesso alcança a minha proa...Meus Amigos, Meus Irmãos, Minha Âncora Eterna com que Deus me Abençoou...

whose forever friends? ©

Talvez por isso considere completamente provinciana, mentecapta e menorizante a ideia de que entre um homem e uma mulher não possa existir uma grande e assexuada Amizade a não ser que um dos dois seja gay...quem não for disso capaz talvez tenha de ir submeter-se não só a uma revisão hormonal como a um exame mental...Mal não lhe faria e Bem só traria a um mundo aonde pululam mentes e corpos esquartejados pela repressão auto-imposta e hetero-legitimada...Fiat Lux, que os preconceitos simplistas e redutores só preenchem mentes vazias e sem alento, sempre propensas e fascinadas a e com a conversa de porteira mal formada e auto e hetero mal amada!

Sem comentários: