☼ All One Now ☼

By giving and sharing the best of ourselves we´ll all rise up ☼"Quando souberes o que É Éterno saberás o que é recto"
(Tau-te-King, 16)


terça-feira, 23 de dezembro de 2008

: : e porque fui Mãe há 7 anos : : um grande beijinho para a minha Bebé fofinha, a minha Menina linda : :

isabel metello ©

Fui Mãe, há precisamente 7 anos, de uma menina linda, muito inteligente e com uma sensibilidade e uma alegria interior raras. Ela foi, é e será, sempre, eternamente, a minha linda Bebé, a Minha Grande Bênção, a Luz da minha vida. Muito obrigada, Meu Deus e Meus Grandes Protectores, por me Terem Concedido tal Sagrado Privilégio. Muito obrigada, mais uma vez, a toda a equipa da MAC (especialmente à minha médica, ao cirurgião, à anestesista e às enfermeiras, entre elas o Anjo, que foram incansáveis connosco, excedendo-se em carinhos num momento naturalmente muito sensível, incluindo o facto de passarmos lá o Natal de 2001, o mais mágico de toda a minha vida... Fiat Lux!


Sem comentários: